O que você procura?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Troth.


Finalmente a doce e esperada sexta-feira, essa semana fui tão andarilho que quase perdi o endereço da minha casa, rs. Caros leitores, eu como de costume, neste dia da semana, posto algo relacionado a arte ou ao paganismo que esteja sendo feito por outras, pessoas. Semana passada falei sobre o Clã Hednir e sua arte de reencenar o passado viking, pois esta vez, falarei de outro herói que deve ser lembrado.


Wagner Cruz, é odinista e pesquisador do paganismo nórdico, seu louvável trabalho, junto ao falecido mas eterno Cadu, está no site O Troth. Textos de cunho acadêmico, com fontes e credibilidade. Eu mesmo tenho algumas traduções que fiz no Wikipédia e deixei o Wagner colocar lá no site, tem sido uma das minhas fontes de pesquisa e compartilho ela com vocês, outra observação, para aqueles que tem e-mail do yahoo é Grupo do Yahoo chamado também O Troth, cujo qual Wagner é o responsável, então espero que se deleitem com o conhecimento lá exposto e boa sorte, e claro bom fim de semana!


Site O Troth




Grupo do Yahoo.




- Heiðinn Hjarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário